Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift não vai se apresentar no Grammy 2020, diz revista

Ué? Parece que houve uma confusão nos bastidores do Grammy e, após ter sido vazada a informação de que Taylor Swift faria uma apresentação surpresa no evento, representantes da Academia procuraram a Variety pra dizer que a notícia é falsa.

Em uma nota publicada ainda há pouco, na tarde desta sexta-feira (24), a revista informou que de fato ocorreram ensaios no Staples Center ao longo desta semana. A expectativa era de que a artista subisse ao palco pra tocar a faixa “The Man”, que vem sendo considerada uma espécie de hino feminista.

O que não ficou claro, dada a segurança das fontes de ambas as notícias, foi se Taylor não se apresentaria mesmo (em qualquer hipótese), ou se teria ocorrido um cancelamento por parte da artista após o escândalo envolvendo a ex-presidente da Recording Academy, Deborah Dugan. No início desta semana ela fez sérias acusações contra os membros do conselho, afirmando que há uma série de irregulares no processo de indicação.

Nesta edição Taylor concorre em três categorias: Música do Ano, Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Performance Pop Solo. O Grammy 2020 acontece no próximo domingo (26) em Los Angeles, na Califórnia. Estão confirmadas performances de Lizzo, Ariana Grande, Rosalía, Lil Nas X e mais.

voltando pra home