Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sinopse oficial de “Viúva Negra” revela conspiração ligada ao passado da personagem

Após divulgar a sinopse oficial de “Os Eternos”, a Marvel também revelou o plot de “Viúva Negra””, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson. O longa foi descrito pelo estúdio como um “thriller de espionagem”.

O texto diz que uma força tentar derrubar a personagem e uma conspiração, que tem relação com o seu passado, está por perto. Ou seja, antigos inimigos estarão de olho em Natasha Romanoff enquanto ela estiver na Rússia.

“No thriller de espionagem da Marvel Studios, ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu trabalho quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não para de tentar derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos desfeitos que se seguiram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha/Viúva Negra; Florence Pugh estrela como Yelena; David Harbor interpreta Alexei/Guardião Vermelho e Rachel Weisz como Melina. Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, “Viúva Negra” é o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel”

Se liga no trailer:

“Viúva Negra” chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril.

voltando pra home