Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Robert Pattinson volta atrás após dizer que Batman “não é um herói”

Lembra quando Robert Pattinson (que viverá o próximo homem-morcego) tinha dito que não considera Batman um herói? Pois então, essa fala teve uma repercussão negativa e, agora, ele voltou atrás.

Para a revista Time Out, o protagonista do filme de Matt Reeves admitiu que não era educado no assunto.

“As pessoas ficaram muito zangadas com isso. É bizarro. Eu ainda não entendo o argumento. Tá bem, ele é um super-herói, me desculpe!”

Posteriormente, para o Collider, Robert havia dito que Batman era “um personagem complicado”, continuou: “Eu acho que nunca poderia ser um herói de verdade – sempre deve haver algo um pouco errado. Eu acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro”, e essa frase gerou muita controvérsia.

Sobre o público já criticar o filme antes de ter visto, ele comentou: “Só estou preocupado se as pessoas vão gostar quando estiver pronto. No momento, as pessoas podem pensar o que quiserem.”

O ator vive o personagem após Ben Affleck em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), “Esquadrão Suicida” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

Nesta última segunda-feira (27), o diretor Matt Reeves anunciou o início das filmagens do longa. A sinopse do filme ainda não foi revelada, mas já é um dos mais esperados. Sua estreia está marcada para junho de 2021.

Além de Robert no papel principal, temos Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell vive Pinguim, Jeffrey Wright interpreta o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o Alfred.

voltando pra home