Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Radiohead disponibiliza museu online e gratuito com raridades para fãs

Grande dia pra você que curte o som de Thom Yorke e sua trupe! O Radiohead tem se esforçado cada vez mais pra não ser uma daquelas bandas que se fecham e pouco se conhece além dos materiais oficiais de sua discografia.

Após terem liberado em 2019 um pacotão com horas e horas de demos do lendário “OK Computer”, lançado em 1997, e ter publicado uma série de shows seus no YouTube com filmagens profissionais, a banda britânica preparou uma surpresa ainda mais ousada pros fãs.

No súbito, os integrantes transformaram seu site na Radiohead Public Library, uma espécie de biblioteca online e gratuita em que você pode encontrar absolutamente de TUDO sobre a banda. Organizadíssimo, o conteúdo vem separado por eras e traz em cada sessão um combo incrível de fotos, clipes, textos, B-sides, singles e material de merchandising. Por último, mas não menos importante, estão disponíveis shows raros, na íntegra.

Uma dessas apresentações é a que a banda fez em São Paulo em março de 2009. Embora não esteja disponibilizado em qualidade alta, é um daqueles registros que fazem a gente voltar no tempo.

Há também shows lendários como o do festival Bonnaroo, em 2006, prometido aos fãs já há algum tempo, bem como o polêmico show da banda em Tel Aviv, em 2017, alvo de uma série de protestos. É fã da banda em sua fase inicial? Saiba também que há um show incrível da mesma em Nova York durante a divulgação do disco “OK Computer”, em 1997.

Pra ter acesso, basta clicar na imagem abaixo.

Diz pra gente, qual conteúdo mais chamou a sua atenção?

voltando pra home