Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Priyanka Chopra Jonas está em negociação para participar de “Matrix 4”, diz site

Parece que temos mais um nome para o elenco de “Matrix 4“. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, divulgadas nesta terça-feira (28), Priyanka Chopra Jonas está em negociação para participar do longa.

Ainda não se sabe qual o papel que Chopra interpretará, bem como a sinopse do filme, que ainda não foi divulgada. O que sabemos, por hora, é que Keanu Reeves volta a viver Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity.

Mas também já fomos informados de que não teremos o retorno de Hugo Weaving, que interpretou o icônico agente Smith. A trama do novo longa é de Lana Wachowski e a produção deve começar ainda em 2020.

De acordo com uma nota enviada à imprensa anteriormente, a trama chega aos cinemas no dia 21 de maio de 2021. A data coincide com mesmo período que chega às telas o longa “John Wick 4” – candidato a forte concorrente na liderança de bilheteria.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, a realidade nada mais é do que uma algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana enquanto o calor e a eletricidade de seus corpos são usados como fontes produtoras de energia.

voltando pra home