Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Priyanka Chopra diz que decidiu dar uma chance a Nick Jonas após assistir clipe de “Close”

Você já assistiu um clipe e ficou pensando: “nossa, que crush…quero!”? Pois bem. A maravilhosa Priyanka Chopra, por exemplo, contou em uma entrevista à Harper’s Bazaar nesta quarta-feira (15) que decidiu namorar Nick Jonas após assistir o vídeo de “Closer”.

Ela também disse que a primeira coisa que faz pela manhã é colocar uma música para animar! E agora, tendo um maridão como Nick, a vida ficou ainda mais musical, né?

“A primeira coisa que faço de manhã é colocar música. Minha vida sempre foi bem musical, e agora com Nick é completamente musical. Decidi sair com ele depois de ver o vídeo de ‘Close’, onde a camisa dele cai. Então essa música é a minha favorita.”

Ai, Priyanka, te entendemos. O videoclipe de 2016 mostra Jonas cantando e dançando em um armazém vazio ao lado de Tove Lo. Nick começa o vídeo totalmente vestido, mas conforme a música avança, ele e Tove Lo vai tirando as peças. No fim, eles ficam somente com peças cor da pele. Intenso!

Chopra e Jonas começaram seu romance via Twitter, com o artista enviando uma DM à atriz. A partir daí, o relacionamento deles decolou rapidamente. Os lindos se casaram em 2018, com uma celebração dupla: uma cristã e uma hindu.

Refresque sua memória com o clipe de “Close”:

voltando pra home