Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Phoebe Waller-Bridge lançará sua própria produtora em breve, diz site

Poderosíssima! Phoebe Waller-Bridge, criadora e protagonista de “Fleabag” (e diga-se de passagem, uma das mais badaladas artistas do momento), deve colocar em prática muito em breve uma ambição antiga. De acordo com informações obtidas pelo Deadline e publicadas nesta quinta-feira (23) Bridge está prestes a inaugurar sua própria produtora, que passa a abrigar seus próximos projetos, entre eles frutos de sua parceria com a Amazon Prime Video.

O site revelou ainda que a atriz, que tem dominado a atual temporada de premiações ao sair vitoriosa do Emmy, do Golden Globes e do SAG Awards, já até definiu como batizar a empreitada: Wells Street Films. A sede, como já se imaginava, será em Londres.

Dois colaboradores já foram confirmados no time. A primeira delas é Jenny Robins, que trabalhou como produtora na segunda temporada de “Fleabag”, além de ter feito uma ponta em projetos como como “Run” e “Killing Eve”. O nome de Charlotte McBrearty também foi confirmado. Antes de assumir a vaga de produtora executiva, ela trabalhou com gerente de produção em “Fleabag”.

A Wells Street surge com a promessa de criar e produzir os novos programas de Waller-Bridge, previstos no contrato de três anos assinado com a Amazon Studios e a Amazon Prime. O acordo, avaliado em cerca de US$ 20 milhões, foi anunciado em setembro de 2019 após sua vitória no Emmy. À época a proposta foi amplamente celebra visto que figura no topo das maiores ofertas exclusivas feitas a uma criadora.

 

voltando pra home