Menu Papel POP

Petrix Barbosa vence a primeira prova do líder do BBB20

Acabou de rolar a primeira prova do líder no Big Brother Brasil 20. Em uma prova “retrô”, inspirada em outra lá do BBB12, os brothers tinham de correr até um piscina e pegar várias bexigas (cheias de água) de diferentes cores.

Os participantes não sabiam o que cada cor significava, só a galera de casa. As bolas verdes eliminavam automaticamente aqueles que as pegassem. As vermelhas valiam 1 ponto e as outras cores seriam usadas em caso de empate.

Mas, não foi necessário. Vários brothers pegaram as verdes. Aliás, Manu Gavassi pensou em uma estratégia diferente, ela acreditava que talvez quem pegasse menos bexigas, fosse o vencedor. E Manu pegou somente uma, a verde que eliminava!

Quem garantiu várias bolas vermelhas, somando muitos pontos foi Petrix Barbosa, o ginasta que faz parte do grupo Camarote. Assim que anunciado como vencedor, ele teve de escolher 9 participantes para fazer parte do grupo VIP, que terá direito a um cardápio bom, enquanto os outros ficam na sofrida Xepa.

Ele escolheu Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu e Felipe. E só pra fechar, vamos de mais um meme da Manu, rs.

Comentários

Topo