Menu Papel POP

Pabllo Vittar vai se apresentar ao lado de Dua Lipa e Kesha na maior festa LGBTQ+ da Austrália

MAIS SOBRE:

A gente até queria começar essa matéria com outros dizeres, mas… essa garota sempre vai longe demais. Tanto que tá chegando à Oceania! A manhã desta terça-feira (8) teve seu start com boas notícias porque Pabllo Vittar foi confirmada como uma das atrações da Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras Party, maior festa do orgulho LGBTQ+ da AUSTRÁLIA!

Funcionando de forma semelhante às tradicionais paradas que acontecem no Brasil, o evento costuma ser mais amplo em suas atrações, já que reúne também parques adultos, música e espetáculos com luzes.

O público é proporcional às dimensões geográficas do país: grande. Em 2011, por exemplo, esse rolê chegou a reunir cerca de 300 mil pessoas. No ano passado ainda rolou uma surpresa: quem apareceu por lá pra se apresentar, em casa, foi Kylie Minogue!

Vittar, a gente lembra, será a única brasileira a tocar no evento, que rola no próximo dia 29 de fevereiro e conta ainda com nomes da música britânica e norte-americana no line-up. Dua Lipa e Kesha já tinham sido anunciadas.

Agora, pra fechar, mais uma informação bonita: antes de estrear por lá, Pabllo também fez questão de fazer uma doação para ajudar no combate aos incêndios florestais que assolam o país desde o fim de 2019. A organização escolhida por ela foi a WIRES Wildlife Rescue, que trabalha promovendo ações de caridade, resgate e reabilitação de animais selvagens do país.

Ícone consciente faz assim! Só vai!

Comentários

Topo