Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar lança nesta quarta-feira (08) especial em parceria com o YouTube Music!

Pabllo Vittar lançará amanhã (08/01), às 13h, o especial “Youtube Music Convida: Pabllo Vittar”. Gravado em novembro do ano passado, em São Paulo, o registro audiovisual estará disponível no canal de Youtube da drag queen e reunirá muita música, curiosidades e bate-papo.

Marcado pela presença de amigos, fãs, influenciadores e jornalistas, Pabllo apresentou-se em um palco centralizado, de formato circular, parecido com os moldes de estilo do teatro grego. Bem próxima do público, a cantora promoveu ambiente intimista e aconchegante.

As músicas escolhidas para o encontro foram as 4 composições pertencentes à primeira parte do álbum “111” – “Flash Pose”, “Amor de Que”, “Parabéns” e “Ponte Perra”. Válido destacar: Pabllo já possui certificação de platina com as músicas “Flash Pose”, “Parabéns” e “Amor de Que” – essa última foi a música de Vittar a chegar mais rápido na marca de 20 milhões de steams no Spotify – em apenas 2 meses. O próprio álbum 111, lançado em novembro, já conquistou certificação de ouro.

Não vai perder o especial, hein?

https://www.instagram.com/p/B7CUJbXAv82/?utm_source=ig_web_copy_link

voltando pra home