Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Natasha Lyonne e Maya Rudolph vão lançar série animada sobre alienígenas com a Amazon

Lembra que em 2018 a Amazon fechou um acordo milionário com Natasha Lyonne e Maya Rudolph? Muito que bem. Mais de um ano se passou e a Variety deu as primeiras pistas do que vem por aí. O projeto, batizado “The Hospital” e que ainda não tem data pra estrear, vem como a primeira produção concebida pela produtora Animal Pictures.

Logo pela sinopse divulgada já deu pra ver que vai rolar aquela vontade de maratona: tendo como protagonistas Sleech e Klack, dois médicos alienígenas brilhantes que se especializaram em doenças raras e ficção científica, a história segue aquele velho ditado do “feitiço que ricocheteia no feiticeiro”.

Um belo dia Sleech contrai uma doença de outra dimensão e precisa da ajuda do amigo pra encontrar a cura, isto é, antes que todo o universo seja destruído.

Até o momento ainda não se sabe se Natasha e Maya vão participar ativamente do processo de dublagem. A produção ainda tem em seu cast outro nome famoso: a roteirista Cirocco Dunlap, que tem no currículo passagens pelo programa Late Night with Jimmy Fallon e textos publicados em revistas como a The New Yorker.

“Cirocco é um talento incrivelmente talentoso e hilário, e mal podemos esperar para compartilhar seu ponto de vista irreverente e existencial: um mundo de ficção científica tão profundo, tão estranho e tão animado”

Por enquanto os nomes das atrizes estão confirmados apenas nas funções de produtoras executivas, ao lado ainda de Danielle Renfrew Behrens. Se cabe um adendo, Natasha, segue trabalhando paralelamente na segunda temporada de “Boneca Russa”, série (curtinha, mas muito divertida) que fez um baita sucesso na Netflix em 2019.

Aguardemos!

voltando pra home