Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ludmilla regrava clássico famoso na voz de Zeca Pagodinho para a próxima novela das 19h

Amei???? A assessoria de imprensa de Ludmilla confirmou na tarde desta terça-feira (13) que a cantora recebeu um convite da Rede Globo para regravar a canção “Beija-Me”, clássico eternizado na voz de Zeca Pagodinho.

O single, que deve chegar em breve às plataformas digitais, fará parte da trilha sonora da próxima novela das 19h da emissora, “Salve-Se Quem Puder“. Por enquanto não foram revelados detalhes a respeito da sonoridade do projeto (não vamos nos esquecer: ela prometeu um EP de pagode!).

A notícia vem após o DJ e produtor Diplo ter confirmado que ele e Ludmilla estão prestes a lançar um novo single. A faixa foi produzida no fim do ano passado e conta com a assinatura do Major Lazer.

Em “Salve-se Quem Puder” seremos apresentados a três protagonistas: Alexia, Luna e Kyra, três mulheres que tem seus destinos unidos e alterados após presenciarem um assassinato durante uma viagem a Cancún, no México.

No elenco estarão nomes como Deborah Secco, Juliana Paiva, Vitória Strada e Flávia Alessandra. A estreia da novela acontece no próximo dia 27 de janeiro, marque na agenda!

Estamos curiosos pra ouvir esse futuro hit!

voltando pra home