Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Liniker, Xênia França, Letrux e mais cantam o amor dos nossos tempos em novo álbum

Os tempos são duros e a arte, mais do que nunca, mostra-se um refúgio. Um oásis no meio do caos. Sem ela e suas múltiplas manifestações resistir à lida da vida talvez se mostrasse uma tarefa execrável, aborrecível.

É imaginando como seria o mundo sem ela que a simples decisão de ligar o rádio pode mudar tudo. Vozes transformadoras como as de Liniker, Letrux, Luedji Luna, Maria Gadú e Xênia França são agentes poderosas – e por isso foram convidadas pela jornalista e curadora Roberta Martinelli pra fazer parte de “Acorda Amor“, projeto que chega às plataformas digitais nesta terça-feira (28) pelo selo Sesc.

Como se num respiro, o quinteto usa a emblemática canção de Chico Buarque pra dar nome ao seu rico repertório. Estamos diante de um movimento de resistência cultural que traça um elo entre o passado e o presente, mas sempre visando o futuro.

Com novos arranjos, faixas clássicas de Rita Lee, Belchior e Gilberto Gil, só pra citar alguns exemplos, mostram que suas mensagens estão mais atuais do que nunca. “Acorda Amor”, que tem direção musical e produção de Décio 7, baterista do Bixiga 70, é um lembrete de que podemos – e devemos – nos permitir sentir. É a única saída.

Ouça! Já está no mundo!

Nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, acontecem shows de lançamento do projeto no Sesc Pompéia. Os ingressos estão à venda nas unidades e na internet. Corra pra garantir o seu!

voltando pra home