Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lil Nas X se apresentará no Grammy ao lado de BTS, Diplo e Billy Ray Cyrus

Parece que a apresentação de Lil Nas X no Grammy 2020 acabou de ganhar um reforço. De acordo com informações da revista norte-americana Variety nesta quarta-feira (22), o rapper se juntará a nomes bem famosos no palco da premiação.

Lil deve dividir os holofotes com BTS, Diplo, Billy Ray Cyrus e Mason Ramsey (aquele garotinho que ficou famoso por um vídeo em que cantava em um Wallmart). Billy já é um parceiro de Nas, o cantor country participou da música de “Old Town Road” que chegou ao topo das paradas de sucesso e quebrou recordes.

Já a galera do BTS, Nas fez um feat com RM, que participou também de um remix da faixa “Old Town Road”, que ficou batizada como “Seoul Town Road Remix”. E sim, Diplo também fez parte de uma outra versão do hit de Lil Nas X.

Então será que teremos uma apresentação cheia de versões e várias interpretações para a canção “Old Town Road”? Ou tem alguma coisa nova vindo aí? De qualquer forma, teremos de esperar até o domingo (26) para conferir como vai ser essa mistura.

Vale lembrar que Lil Nas X foi destaque nas indicações do Grammy. Ele concorre a seis, incluindo Melhor Clipe do Ano, Artista Revelação e Álbum do Ano. Enquanto isso, vamos de…

voltando pra home