Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Lançamento do jogo “Cyberpunk 2077” é adiado para setembro!

Atenção, gamers! Se você é um dos muitos ansiosos para jogar “Cyberpunk 2077”, saiba que terá de esperar mais um pouco. O game chegaria em abril deste ano. Contudo, de acordo com uma nota da CD Projekt Red, o projeto vai ser lançado somente em setembro.

“O Cyberpunk 2077 não chegará em abril e estamos mudando a data de lançamento para 17 de setembro de 2020”, escreveu a empresa. Aparentemente, o jogo já está completo e totalmente manipulável, mas eles precisam de mais tempo para refinar gráficos e a produção.

“Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo é completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é enorme – cheio de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido à enorme escala e complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para concluir o teste, a correção e o refinamento “

Vale lembrar que o jogo causou um enorme frisson ao apresentar um personagem baseado no ator Keanu Reeves. Rumores também indicavam a participação de Lady Gaga no game. Recentemente, Grimes lançou a música “4ÆM” para a trilha-sonora do jogo.

Se liga no trailer:

Vai de Grimes:

voltando pra home