Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jup do Bairro e BADSISTA confirmam data de lançamento de “Vou Te F****”, seu novo single

Tá quase! Jup do Bairro, uma das artistas mais brilhantes que este país tem visto nascer, anunciou em sua conta no Twitter na última quinta-feira (16) que tem novo single chegando! A faixa, batizada de “Vou Te Fuder”, é uma parceria com BADSISTA e chega ao streaming no próximo dia 21 de janeiro, terça-feira.

Por enquanto o lançamento segue cercado de mistério, mas olha… a capa dá uma ideia do que esperar: muita criatividade, letras certeiras e uma identidade que só as rimas e a arte de Jup são capazes de produzir. Espia só:

O lançamento mais recente de Jup, que também é apresentadora do programa “Transmissão” ao lado de Linn da Quebrada no Canal Brasil, foi o single “Corpo Sem Juízo”.

Em 2019 a artista liderou uma campanha de crowndfunding para a criação de um EP visual que leva seu nome. Definido como uma celebração coletiva em formato de áudio e vídeo, o projeto tem em seu conceito “o resgate de memórias e experiências, criações autodidatas e contracultura sobre as dores e delícias de ser quem se é”.

O projeto deve chegar em 2020. Assista ao clipe de estreia da artista:

voltando pra home