Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Joaquin Phoenix vence o prêmio de Melhor Ator no Critics’ Choice Awards 2020

LENDA! O astro de “Coringa“, Joaquin Phoenix, venceu na noite deste domingo (12) o prêmio de Melhor Ator no Critics’ Choice Awards 2020, uma das principais prévias do Oscar. Na mesma categoria estavam indicadas outras lendas do cinema como Robert De Niro, Leonardo DiCaprio, Antonio Banderas e Eddie Murphy.

A vitória, vale lembrar, acontece uma semana depois de ele ter vencido um Golden Globes na mesma categoria – o que reforça sua imagem como favorito na corrida pela estatueta mais disputada de Hollywood, no dia 9 de fevereiro.

“Coringa”, um dos grandes sucessos do cinema em 2019, teve uma arrecadação de aproximadamente US$ 1 bilhão, marca que o que converteu em produção recordista: entre os filmes classificados como Rated-R, o longa de Todd Phillips se tornou o mais lucrativo de todos os tempos.

No último fim de semana Phoenix foi detido pelas autoridades americanas após ter participado de um ato, ao lado de colegas como Susan Sarandon e Jane Fonda, nas imediações do Capitólio, em Washington D.C. Na ocasião o ator protestava contra a crise do clima e fez um discurso sobre a importância da diminuição do consumo de carne.

voltando pra home