Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jennifer Aniston comenta o reencontro com Brad Pitt no SAG Awards

Nesse domingo (19) aconteceu o SAG Awards, premiação do Sindicato dos Atores. Além de prestigiar os astros, também foi um momento de encontros.

Jennifer Aniston, que levou a estatueta de Melhor Atriz em Série Dramática, por “The Morning Show”, botou o papo em dia com Brad Pitt, seu ex-marido, que venceu por Melhor Ator Coadjuvante em Filme, por “Era Uma Vez em… Hollywood”.

Enquanto Aniston fazia seu discurso no palco, Brad assistiu nos bastidores. Depois disso, a atriz foi entrevistada pelo Extra TV e comentou sobre o reencontro com o ex.

“Foi doce! Todos nós crescemos juntos, de verdade. E sinto que essa é uma noite muito divertida, na qual celebramos e enaltecemos uns aos outros, para que continuemos trabalhando”, afirmou;

“Não que sejam tempos sombrios, mas nós não temos muita vida (social), então é legal poder sair, colocar um vestido bonito e celebrar seus amigos e o trabalho deles, inspirando uns aos outros a continuar! E como ele [Brad] disse: De volta ao trabalho amanhã!”, terminou.

Veja aqui o momento de Pitt assistindo ao discurso de Aniston:

Eles foram casados de 2000 a 2005, e seu divórcio virou notícia no mundo todo, até porque, pouco tempo depois, ele apareceu com a atriz Angelina Jolie. O casal já não está mais junto.

voltando pra home