Menu Papel POP

Iggy Azalea pede doações após incêndios florestais na Austrália

MAIS SOBRE:

Desde novembro a Austrália vem enfrentando uma série de incêndios florestais no sudeste do páis, e, de acordo com o G1, mais de três milhões de hectares  foram destruídos e mais de 20 pessoas mortas.

Esse fenômeno é natural e acontece devido ao tempo seco, ventos fortes e temperaturas superiores a 40ºC. A Universidade de Sydney estima que quase meio bilhão de animais morreram apenas em Nova Gales do Sul e cerca de um terço dos coalas sucumbiram aos incêndios. Desta forma, Iggy Azalea, que nasceu lá, se mobilizou em seu Instagram nesta sexta-feira (04), quando a situação só piorou.

A rapper publicou uma foto com um coala e pediu ajuda:

https://www.instagram.com/p/B64DuiGFcoG/?utm_source=ig_web_copy_link

“Tive que visitar essa fofura ontem, assim como tantos animais machucados e reabilitados nesse hospital veterinários. Vocês sabiam que mais de 30% do habitat natural dos Coalas foi destruído pelas queimadas e que a Austrália está enfrentando? A parte mais triste é que essa nem é a maior ameaça à sua sobrevivência. Por favor, doem se puderem, qualquer ajuda é bem-vinda.”

Iggy é de Sydney, uma das cidades mais notórias da Austrália. Para doar, acesse aqui.

Já Pink foi outra artista que se mobilizou: “Eu estou totalmente devastada ao ver o que está acontecendo na Austrália agora com essas queimadas horríveis. Prometo uma doação de $5000,000 diretamente ao serviço local que está batalhando muito na linha de frente.”

Comentários

Topo