Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Haikaiss e Projota lançarão seu single, “Pra Te Convencer”, amanhã (08)!

Os fãs do Haikaiss já podem comemorar! Começando o ano em grande estilo, o grupo libera nesta quarta-feira, 08 de janeiro, mais uma faixa de seu novo álbum: o single “Pra Te Convencer”. Este é uma parceria do grupo com o cantor Projota.

Com pegada solar e romântica, a composição aborda um discurso de amores e conquistas. A beleza do início despretensioso e simples. A música chega imediatamente com clipe, que já tem o link de estreia disponível no Youtube.

O clima alto-astral do verão está mais do que presente na fotografia do clipe de “Pra Te Convencer”, assinado pelo diretor João Monteiro. Os integrantes do Haikaiss, formado por Pedro Qualy, Spvic, Spinardi e DJ Sleep, se juntam a Projota para protagonizar uma divertida produção audiovisual. Com inspirações na cultura urbana, o clipe traz uma vibe pop vintage, com elementos de arte, moda e dança de rua, que prometem não deixar ninguém parado.

Com 14 anos de estrada, o Haikaiss acumula números milionários no YouTube e nas plataformas de streaming, e é referência na cena do rap nacional. O lançamento prova mais uma vez a versatilidade originária do grupo, capaz de transitar entre as diversas influências que permeiam o universo do rap e do hip hop, com músicas que vão desde o boombap clássico ao trap pop, carregadas de letras fortes e autobiográficas. Após os recentes lançamentos de “Ma-Temática” e “Gangorra”, a faixa “Pra Te Convencer” traz mais uma amostra do que o grupo vai apresentar em seu novo álbum, com previsão de lançamento ainda este ano pela Som Livre.

Para 2020, o Haikaiss prepara o lançamento de seu sexto álbum e é presença confirmada no Lollapalooza em abril.

voltando pra home