Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gillian Anderson conta que descartou o roteiro de “Sex Education” antes de aceitar o papel

series

Sex Education” é um grande sucesso da Netflix, mas uma de suas estrelas, Gillian Anderson, não acredito muito no começo que seria.

Gillian interpreta o Dr. Jean Milburn na série, que acaba de lançar sua segunda temporada no serviço de streaming. A atriz admitiu no The One Show nesta segunda-feira (20) que, quando leu o roteiro do seriado pela primeira vez, imediatamente o descartou.

Ela também comentou que nunca parou para considerar que a série seria popular assim:

“Não tinha muita certeza se Sex Education teria futuro. Quando li o roteiro pela primeira vez, não havia respondido. Eu meio que o coloquei na lixeira, mas meu parceiro sugeriu que eu levasse um pouco mais a sério. Acabei percebendo que era incrivelmente engraçado. Consegui encontrar o que eles estavam procurando.

Felizmente, Gillian mudou de ideia e rapidamente entrou para o elenco.

“Para mim, esse é um dos elementos mais importantes da série, que tem muito coração e lida com questões muito, muito desafiadoras, pelas quais adolescentes e famílias passam. Muito disso é sobre comunicação. Minha personagem é estranha com a maneira como ela se comunica ou tenta se comunicar – ela é completamente exagerada e inapropriada, mesmo sendo uma terapeuta sexual.”

A segunda temporada de “Sex Education” estreou na última sexta-feira (17) e mostra Otis (Asa Butterfield) e seu relacionamento com a nova namorada, Ola (Patricia Allison), e os sentimentos que Maeve (Emma Mackey) ainda tem por ele.

voltando pra home