Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

George Lucas, criador de “Star Wars”, conhece o Baby Yoda nos bastidores de “The Mandalorian”

Momento fofura! Todo mundo já está cansado de saber que o personagem que mais se destacou em “Star Wars: The Mandalorian“, série do Disney+, foi o adorável Baby Yoda. Desde sua primeira aparição, a internet se viu tomada por milhões de imagens, vídeos, memes e muito amor pela criaturinha.

Mas, tinha uma pessoa, extremamente importante para a franquia “Star Wars”, que ainda não tinha conhecido o personagem: George Lucas, o criador da saga. Porém, este encontro aconteceu no set de filmagem de “The Mandalorian”!

Na noite desta quinta-feira (16), Jon Favreau, showrunner do seriado, divulgou uma fotinho do momento em que George coloca Baby em seus braços. Ai, meu Deus! Tem gente na internet brincando que foi o momento em que o “vovô conhece seu netinho”.

Bom, é isso, um pouco de fofura na nossa timeline durante tempos turbulentos. Vale lembrar que a segunda temporada de “The Mandalorian” já está em produção e deve chegar ao serviço de streaming da Disney no final deste ano. Se liga no trailer da 1ª temporada:

voltando pra home