Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Equipe de Rihanna diz que R9 está quase pronto e desmente recusa de featuring

Lembra que o cantor jamaicano Shaggy disse em uma recente entrevista que havia recusado um convite pra colaborar com a Rihanna em seu novo álbum? Muito bem. O assunto repercutiu, houve o maior bapho entre os fãs da artista e nesta terça-feira (14) representantes negaram que a informação sejam verdadeira.

De acordo com a rádio Jamaica Irie FM (via Hot 97), RiRi não chegou a solicitar um featuring ao artista, mas ele sim, teria ido atrás dela a fim de uma parceria.

“Estamos trabalhando em um álbum, não em um show de talentos. Então por que Rihanna iria permitir que Shaggy ou outro artista fizesse um teste?”

O representante da artista, que não teve seu nome divulgado, também deu mais detalhes sobre como foi esse contato e disse que Rihanna foi categórica. O material, além disso, está em fase final de produção. AMÉM?

“Ela explicou que o disco estava completo e que estavam trabalhando na mixagem e masterização, decidindo quais músicas seriam usadas de verdade”.

Recentemente Rihanna disse à Billboard que seu novo trabalho de estúdio, o primeiro em quatro anos, virá fortemente influenciado pelo reggae. O projeto, que sucede o elogiado “ANTI”, ainda não teve sua data ou título revelados.

voltando pra home