Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Emocionada, Lexa conta que terá trio elétrico no Carnaval de SP

Os preparativos pro Carnaval estão a mil e boas novas chegam do lado de lá! Na tarde desta segunda-feira (27) Lexa compartilhou com seus seguidores no Instagram uma super informação: no próximo dia 18 de fevereiro ela sai pelas ruas de São Paulo com seu próprio trio elétrico!

A notícia vem um ano após a cantora ter sido vítima de um golpe que impossibilitou a realização do Bloco da Sapequinha. Após ter pagado a quantia necessária para o aluguel do veículo, o mesmo não foi disponibilizado pelo proprietário. À época, Lexa foi forçada a cancelar o rolê e desabafou, arrasada, enquanto mostrava aos seguidores os comprovantes de transferências bancárias:

“Trabalhei muito pra pagar esse bloco, paguei, e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro. As pessoas já viram que o trio não está lá […] Fui atrás de vários trios mas não tem cabimento ter pagado uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. Não tem mais como cumprir meu circuito porque simplesmente uma pessoa pegou meu dinheiro, pegou o trio e sumiu”.

Na ocasião, ela foi convidada pela amiga Preta Gil pra cantar no Bloco da Preta, no Obelisco do Ibirapuera. O evento acontecia no mesmo dia. Agora, em um vídeo super emocionado, Lexa relembrou o episódio e convidou a todos pra se juntarem a ela! Aeeeee, assista abaixo:

Por enquanto ainda não há informações sobre o local de saída ou mesmo relacionadas a horários. A gente fica feliz por você, Lexa!

voltando pra home