Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Duo brasileiro Cat Dealers vai se apresentar no palco principal do Tomorrowland 2020!

Um dos eventos mais importantes para a música eletrônica mundial é, sem dúvida alguma, o Tomorrowland – que ocorre anualmente na cidade de Boom, na Bélgica. E entre os dias 17 e 19 de julho acontece mais uma edição da festa.

Neste ano, temos 6 brasileiros no line-up do evento! Dentro eles, o duo Cat Dealers. Os dois vão comandar a festa do palco principal, no dia 18 de julho. No Instagram, eles publicaram um texto sobre a oportunidade:

“Essa é uma das maiores notícias da nossa carreira, é um sonho desde 2011, quando começamos nossos primeiros passos pensando em um dia sermos DJS reconhecidos”

Fofos! Além de Cat Dealers, temos de brasileiros: Alok, ANNA, Bruno Martini, Victor Ruiz e Vintage Culture. Muito chique, hein? Para anunciar o line-up, o Instagram do evento publicou um vídeo mostrando a vibe “The Reflection Of Love” (“O Reflexo do Amor”), que é o tema desta edição.

Para conferir a lista completa de artistas, clique aqui. No dia 10 de janeiro, Cat Dealers liberou a faixa “Sweet Munchies”. Vai de stream:

voltando pra home