Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Diplo reage a oferta de Sia de “sexo sem compromisso”

Recentemente, Sia deu uma declaração um tanto quanto polêmica à revista GQ. Ela  comentou que se sente atraída pelo Diplo, seu companheiro no grupo LSD, e que toparia fazer “sexo sem compromisso” com ele.

Agora foi a vez do artista responder. Para a revista People, ele falou: “Sem comentários. Eu a amo até a morte e valorizo muito mais o nosso relacionamento”, afirmou.

Sia havia dito:

“Muito do nosso relacionamento está sendo gasto tentando não fazer sexo, para que não estragássemos nosso relacionamento comercial, porque ele é super-esperto. Este ano escrevi um texto para ele e disse: ‘Ei, escute, você é uma das cinco pessoas pelas quais sou sexualmente atraída e agora que decidi ficar solteira pelo resto da vida e acabei de adotar um filho, não tenho tempo para um relacionamento… Se você está interessado em fazer sexo sem compromisso, então me dê um toque’”.

Ela ainda comentou que ele tem baixa autoestima e não se acha bom suficiente em nada. “É tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes do mundo. Mas ele não sabe disso”, argumentou.

voltando pra home