Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Chris Martin e Nick Jonas revelam que foram ignorados por John Krasinski e ator responde

John Krasinski, o eterno Jim de “The Office”, não deve se dar muito bem com e-mails…  Os cantores Chris Martin e Nick Jonas afirmaram que enviaram mensagens a ele e foram ignorados! Mas falaram numa boa, ok? Haha

O vocalista do Coldplay contou isso primeiro no programa da Ellen DeGeneres. Ele disse que enviou um e-mail para John e sua esposa, Emily Blunt, falando da sua ideia de uma piada sobre “Um Lugar Silencioso”, dirigido pelo próprio ator, mas eles nunca responderam.

Ellen publicou um trecho da entrevista no Instagram e marcou o Jack Ryan das telinhas: “John e Emily, vocês receberam essa mensagem do Chris Martin?”.

Daí, finalmente, o ator se manifestou: “Eu não recebi um e-mail do Chris Martin. O cara é um tesouro mundial. Você está brincando comigo?! Emily, o que você fez?”, brincou.

Aproveitando a hora de “lavar roupa suja”, Nick Jonas disse nos comentários que também mandou um e-mail e foi ignorado. “Eu dizia o quão incrível achei o filme. Também não recebi resposta. John, você é o cara… e espero que eu possa estar em um de seus filmes algum dia. Você é de verdade um dos meus diretores favoritos agora. Mal posso esperar pelo próximo filme”.

Já pensou Nick e John trabalhando juntos?!

voltando pra home