Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Big Brother Brasil 2020 permitirá que participantes tenham acesso a celular

O Big Brother Brasil 2020 já tem data pra começar e pouco a pouco vai revelando novos detalhes a respeito desta que promete ser uma das edições mais badaladas do reality. Nesta segunda-feira (13) foi revelado que o programa, que estreia no próximo dia 21 de janeiro, terá o uso de celular PERMITIDO!

O fato é inédito, mas calma lá: não se trata de um aparelho comum. Os participantes não terão qualquer ligação com o mundo exterior e usarão a novidade apenas para se informar sobre o que acontece na casa por meio do chamado #FeedBBB. Como isso vai funcionar? Mais ou menos nos moldes do Instagram, só que feito pra comunicar internamente.

Os confinados vão poder produzir conteúdos e compartilhá-los em tempo real em uma tela, disposta na sala de estar. Todo o material também será disponibilizado nas redes sociais do programa.

Além disso tudo tudo, o BBB20 contará ainda com o retorno do chamado “queridômetro”, que tem como função medir a popularidade dos brothers e sisters. Na ferramenta eles também poderão conferir opiniões dos colegas e atribuir emojis, entre eles uma cobra, uma bomba e uma carinha irritada.

A expectativa em relação ao reality neste ano é de que seu elenco seja composto por anônimos e convidados (especula-se, inclusive, o retorno de nomes como Iris Stefanelli, a Siri, e Ana Paula Renault). Haverá também releituras de edições passadas na decoração, pra celebrar as 20 edições da atração.

voltando pra home