Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BBB 20: Pyong Lee manda recado para equipe no mundo externo e casa sofre punição

televisão

Socorro, gente! Os Brothers foram pegos de surpresa no início da noite desta quinta-feira (23) quando os auto-falantes do BBB 20 soaram uma mensagem pouco agradável sobre um desrespeito às regras do programa.

É que um pouco antes disso o brother Pyong Lee tentou se comunicar com sua equipe no mundo externo. Na ocasião, ele deu uma instrução a sua equipe pessoal por meio das câmeras, indicando a ordem dos conteúdos que deveriam ser liberados em seus perfis – o que é proibido.

Pela má conduta, todos foram punidos e perderam 100 estalecas (moeda usada pelos participantes pra aquisição de comida). Se liga na mensagem:

“Hoje o senhor Pyong Lee resolveu se comunicar com o mundo externo mandando recado pelas câmeras. Isso não deve se repetir, é considerada uma conduta inadequada aqui dentro. Todos perdem 100 estalecas”.

Acha que acabou? Logo em seguida algumas sisters começaram a comentar sobre a voz do Big Boss, que enviou o recado. Foi aí que em uma segunda punição, todos perderam mais 100 estalecas. Pra aprender a respeitar!

“Senhoras, a voz não existe. A voz não é assunto na casa. Menos 100 estalecas pra todos”.

Hoje de manhã Pyong já havia sido um comentário porque teria “previsto” a divisão da casa. Nesta edição, além dos participantes inscritos, há também famosos. Os dois grupos, até a noite da última quarta-feira (22), estavam divididos em espaços distintos.

Cuidado, gente!

 

voltando pra home