Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande confirma que vai cantar no Grammy 2020!

Agora é oficial! O time de atrações do Grammy 2020 está completo e, após ter anunciado nomes como Lizzo, Lil Nas X, Gwen Stefani, Blake Shelton e Billie Eilish, que devem fazer a festa ficar ainda mais agitada, a Recording Academy confirmou a presença de mais uma artista em seu line up: Ariana Grande.

A informação foi compartilhada inicialmente pela própria artista em seu perfil do Twitter e depois replicada pelos perfis do evento. A expectativa, embora não se saiba exatamente o que pretende cantar, é de que o cristal do pop apresente alguma faixa de “thank u, next”, trabalho que concorre a uma das principais categorias da noite, Álbum do Ano.

Ariana, aliás, emplacou seu nome em cinco categorias neste ano. Espia só:

“Vejo vocês no dia 26 de janeiro”.

No ano passado, Ariana promoveu um boicote à premiação após ter tido problemas com a produção. Na ocasião, mesmo ausente, ela acabou levando pra casa o primeiro gramofone da carreira com o álbum “sweetener” na categoria Best Pop Vocal Album.

O Grammy 2020 acontece no dia 26 de janeiro e tem transmissão no Brasil pela TNT. Além dos nomes citados, também deve rolar um tributo a Prince com doze artistas confirmados, entre eles St. Vincent, John Legend e Coldplay.

Você não vai perder, né?

voltando pra home