Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alicia Keys, St. Vincent e mais vão participar de tributo a Prince no Grammy 2020

O line up de atrações do Grammy 2020 vai tomando forma e a contagem regressiva segue a todo vapor! Nesta quinta-feira (9) foi anunciado pela Recording Academy a realização de um tributo a Prince na edição deste ano, que acontece no próximo dia 26 de janeiro.

Intitulada “Let’s Go Crazy: The Grammy Salute to Prince”, a apresentação terá como diretora musical Sheila E., percussionista e colaboradora de longa data do astro. Os convidados são ninguém menos que St. Vincent, Alicia Keys, John Legend, Juanes, Foo Fighters, Chris Martin, Beck, Earth Wind & Fire e Mavis Staples. Membros da banda do cantor, a Revolution, também estarão presentes.

A novidade foi compartilhada no perfil do artista, morto em 2016, no Instagram.

Ken Ehrlich, produtor do Grammy, falou um pouquinho da apresentação suscitando curiosidade nos fãs.

“O show cobrirá épocas distintas de sua carreira musical, com segmentos biográficos intercalados entre as apresentações musicais. Quanto à setlist, terá muitos hits, mas algumas coisas raras”.

Falecido em 2016 em virtude de uma overdose acidental de drogas, Prince construiu ao longo de cerca de quarenta anos uma carreira impecável. Como não poderia ser diferente, se transformou em referência, deixando uma das discografias mais incríveis do mundo do rock.

Em 2019 foi relançado em uma edição especial com faixas inéditas e registros ao vivo o disco “1999”, também disponível nas plataformas digitais. Ouça:

O Grammy 2020, vale ressaltar, acontece no dia 26 de janeiro e tem apresentações confirmadas de Lil Nas X, Lizzo, Billie Eilish e mais. No Brasil, a festa tem transmissão pela TNT.

voltando pra home