Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

3ª temporada de “Aeroporto: Área Restrita” estreia no sábado (18)!

Essa daqui vai para os viciados em séries reais sobre policiais e seguranças de aeroportos. “Aeroporto: Área Restrita”, série do canal Discovery Channel produzida pela Moonshot Pictures, vai ganhar uma terceira temporada muito em breve.

A nova fase do seriado chega no sábado (18). Na nova temporada, as câmeras da atração documentam todas as operações de segurança e inteligência realizadas nos três principais aeroportos do Brasil: Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Confins (MG).

Entre as ocorrências, estão apreensão de drogas, terrorismo, contrabando, imigração ilegal, entre outras atividades criminosas. Serão ao todo 12 episódios inéditos, cada um deles tem duração de meia hora, e mostram as ocorrências dos três aeroportos.

O episódio de estreia da nova temporada começa com a inspeção de malas que chegam ao Aeroporto Internacional do Rio. Nos portões de desembarque internacional, Paulo Angelito, um dos auditores, intercepta uma passageira com substância suspeita escondida sob o forro da mala. Tudo indica tratar-se de tráfico internacional de drogas sintéticas.

Vale lembrar, 3ª temporada de “Aeroporto: Área Restrita” estreia no sábado (18) às 22h, no Discovery.

voltando pra home