Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

OSGEMEOS vão ganhar exposição com obras inéditas na Pinacoteca de SP em 2020!

Os painéis e artes d’OSGEMEOS ganharam o mundo e transformaram a dupla de artistas brasileiros em sinônimo de prestígio. Tanto que a icônica Pinacoteca de São Paulo convidou a dupla pra expor seus trabalhos no espaço em 2020.

De acordo com uma nota publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta segunda-feira (9) o projeto estreia no local em formato de mostra panorâmica. Ainda sem nome, a exposição deve reunir um combo que contará, para além de algumas de suas mais importantes criações, com obras inéditas.

Agora, imagine: a expectativa é de que o projeto ocupe as sete galerias do primeiro andar e o octógono da instituição. Vai ser lindo, né? A Pinacoteca também deve receber uma programação paralela em que o visitante terá acesso a muito grafite e arte de rua – inclusive, acompanhado do convite pra colocar a mão nos tubos de spray e sair por aí colorindo e se expressando.

O anúncio oficial, com todas as informações, deve ser feito em março de 2020.

Como o próprio nome aponta, os gêmeos Gustavo e Otávio Pandolfo começaram sua carreira ainda bem jovens, por brincadeira, nas ruas do bairro do Cambuci, em São Paulo. Inspirados pelo hip hop dos anos 1980, eles levaram sua linguagem própria das ruas para grandes exposições em importantes museus e casas de arte mundão afora.

Vamos?


 

voltando pra home