Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Meryl Streep quebra o próprio recorde e se torna a atriz mais indicada da história do Golden Globes

Lenda! Nós mostramos aqui no Papelpop no fim da manhã desta segunda-feira (9) a lista de indicados do Golden Globes 2020, premiação que reconhece os melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos Estados Unidos.

Além deter aclamado “Coringa”, “Fleabag” e “O Irlandês”, a Academia conferiu neste ano um novo recorde ao currículo impecável (e invejável também, diga-se de passagem) de Meryl Streep.

Concorrendo na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão por sua atuação por “Big Little Lies”, sucesso da HBO, a musa quebrou o próprio recorde e se tornou a mulher com mais indicações em toda a história da honraria.

No total, ao longo da carreira de Streep, ela recebeu 34 nomeações, 8 delas revertidas em vitória.

A última vitória da atriz, vale lembrar, aconteceu em 2012 pelo filme “A Dama de Ferro”, embora em 2017 ela também tenha recebido o Prêmio Cecil B. DeMille, distinção honorária oferecida pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood por suas contribuições à arte.

Em “Big Little Lies” Streep interpreta Mary Louise Wright, mãe do falecido Perry. Após a morte do filho, casado com a personagem de Nicole Kidman, ela decide retornar a Monterrey para descobrir o que de fato aconteceu na noite do baile do colégio – e destinada a tirar a guarda dos netos da pobre Celeste.

Assista ao trailer:

O Golden Globes 202o acontece no dia 05 de janeiro.

voltando pra home