Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey tá pronta pro Natal em teaser do novo clipe de “All I Want For Christmas Is You”

Então é Natal… e o que você fez? Caso você ainda não tenha se perguntado sobre, saiba que a Mariah Carey tá de olho mesmo é no futuro e tem seu fim de ano planejadíssimo. Definitivamente coroada como rainha do Natal, Mimi segue propagando aos quatro cantos do mundo os encantos do single “All I Want For Christmas Is You”, clássico lançado há 25 anos.

Como havíamos contado aqui, a artista tem celebrado a data com o relançamento de seu álbum natalino e pra isso encomendou um novo videoclipe. Pra deixar a gente um pouquinho mais curioso a respeito do que vem por aí, o projeto teve mais um teaser liberado na tarde desta quinta-feira (12).

Nas imagens é possível ver Mariah sendo convocada pelos filhos a se jogar numa pista de patinação. Quem a espera lá? O Papai Noel! Por enquanto ainda não há uma data de estreia definida, mas já dá pra perceber que a expectativa pode, sim, ser mantida lá nas alturas.

O projeto conta com as mãos e os olhares habilidosos do diretor Joseph Kahn. O boy, pra quem não sabe, é o nome por trás de clipes como “Can’t Remember To Forget You”, da Shakira, e “Toxic”, da Britney Spears”. Assista:

“All I Want For Christmas Is You”, assim como o álbum de Natal de Mariah, está disponível em todos os players de música. Ouça também:

voltando pra home