Menu Papel POP

Harry Styles domina Top 50 Global do Spotify com todas as faixas de “Fine Line”

Reizinho! Enquanto Harry Styles fazia um super show no The Forum, em Los Angeles, em celebração ao lançamento de “Fine Line”, seu novo álbum de estúdio, os fãs que não puderam comparecer à apresentação seguiram tacando stream do lado de fora. Tanto que as 12 canções do disco, liberado nas plataformas na última sexta-feira (13) entraram quase que automaticamente no Top 50 Global do Spotify.

A playlist é baseada de acordo com o desempenho das faixas, mostrando como o próprio nome indica as 50 faixas mais tocadas do momento ao redor do mundo. Bem, quem descolou a melhor posição, como era de se esperar, foi a tríade “Adore You”, “Watermelon Sugar” e “Falling”. Juntas elas alcançaram o 3º, o 5º e o 18º lugar, respectivamente.

É bom você já ir se aquecendo e aprendendo todas as letras desse hinário, tá? O cantor desembarca no Brasil no segundo semestre de 2020 para duas apresentações. Na estrada com a turnê “Love On Tour”, ele passa por São Paulo no dia 07 de outubro, no Allianz Parque, e segue rumo ao Rio de Janeiro, onde toca na Jeunesse Arena no dia 09. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos neste link.

Comentários

Topo