Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Harry Styles diz que adoraria colaborar com Lady Gaga: “Seria divertido”

Harry Styles irá lançar seu segundo álbum solo nesta sexta-feira (13) e as expectativas estão altíssimas!

Já nesta quinta (12), o cantor de “Watermelon Sugar” deu uma entrevista à rádio britânica “Heart Breakfast with Jamie Theakston & Amanda Holden” e comentou sobre possíveis parcerias futuras.

Até o momento, o cantor não lançou feat com ninguém (nem dentro da One Direction) e comentou sobre as possibilidades disso acontecer. Ele revelou que adoraria gravar com Lady Gaga!

“Eu costumo não sair, geralmente estou meio trancado no estúdio… – não sei de onde viria uma colaboração, mas eu amo Gaga e há muitas pessoas que sou grande fã, então talvez um dia, em algum ponto, se funcionar e fizer sentido, seria divertido.”

Harry também falou que tem algumas músicas inacabadas e sugeriu que elas poderiam ser lançadas mais adiante:

“Eu escrevi 50 músicas no primeiro mês, talvez seis semanas. Eu diria que no final havia 80, 90 músicas, talvez. Nem tudo acabado, mas ideias. “

O cantor do “Sign of the Times” admitiu recentemente que finalmente sentiu a liberdade de se divertir e de ser ele mesmo no disco. E a boa recepção de seu primeiro disco o deu confiança para fazer o tipo de música que gosta de fazer:

“O fato de o último álbum não ser necessariamente um disco comercial para a rádio, mas que eu poderia fazer uma turnê com ele e as pessoas compareciam aos shows e apreciariam, me fez sentir que eu tinha liberdade para fazer o que queria e eu queria fazer algumas músicas divertidas.”

Seu último clipe lançado foi de “Adore You”; veja aqui:

voltando pra home