Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Fãs de Pete Davidson têm de assinar acordo de confidencialidade antes de show de stand-up

Recentemente, Pete Davidson deu uma entrevista para a Paper Magazine onde falou sobre a morte de seu pai e como a comédia lhe ajudou a lidar com isso. Além disso, o artista também comentou sobre seus shows de stand-up e o formato de comédia.

Por conta de certas problematizações que acabam acontecendo no campo do entretenimento, Pete disse saber que não pode falar sobre qualquer assunto, mas acha que isso pode acabar limitando um pouco o espaço para se fazer humor.

Segundo informações de portais internacionais, como o Deadline, fãs do comediante receberem um “NDA” antes de seu show de stand-up. O “Acordo de não divulgação”, exigia confidencialidade sobre o espetáculo e todo conteúdo ali tratado.

O documento afirmava que os participantes não podiam divulgar nada do que ali havia sido dito:

“Não devem dar entrevistas, oferecer opiniões ou críticas ou participar de qualquer forma (incluindo, entre outros, blogs, Twitter, Facebook, Instagram ou qualquer outra rede social) na divulgação de qualquer informação confidencial”

Aqueles que despeitassem o acordo e divulgassem informações sobre o que foi dito durante a apresentação, teriam de arcar com um multa no valor de US$1 milhão de dólares. Além disso, celulares e smartwatches foram recolhidos durante o show, sendo devolvido somente na saída.

Que mistério, hein, Pete!

voltando pra home