Menu Papel POP

Ellie Goulding confirma que seu quarto álbum chega em 2020!

MAIS SOBRE:

Ela vai voltar!

Ellie Goulding foi homenageada neste sábado, no evento Variety Hitmaker, com o prêmio Decade Award (ou prêmio da década).

A artista ficou emocionada e disse “É provavelmente a primeira vez que sou realmente reconhecida por este trabalho. Sinto que muitas pessoas conhecem minha voz mais do que qualquer coisa. Eu sempre fui um pouco misteriosa… ”

Ela também revelou que lançará seu quarto álbum de estúdio ano que vem! Confirmadíssimo! Ellie não revelou mais detalhes do disco, mas talvez podemos esperar suas músicas recentes nele.

Em seu discurso, Ellie ainda contou que as pessoas diziam que sua voz era estranha para seguir carreira profissional, mas que bom que ela continuou mesmo assim, né?!

A artista lançou ao longo de 2019 as faixas “Flux”, “Sixteen” e “Hate Me”. O próximo disco será o sucessor de “Delirium”, de 2015.

Para a Paper Magazine, em julho, ela havia dito:

“Eu diria que “Flux” é a coisa mais próxima do que será o álbum. O álbum foi escrito inteiramente por mim e é minha interpretação de um disco pop. Está de acordo com o modo como uso minha voz. Sempre usei minha voz como foco central em tudo que faço. Eu sigo minha voz – tudo vem depois disso. Não quero que as coisas distraiam muito a minha voz e o que faz, porque é muito importante para mim. Mas é o tipo de minha interpretação de um disco pop e sons pop.”

Comentários

Topo