Menu Papel POP

Doze momentos em que a Lizzo provou ser “100% THAT BITCH”

MAIS SOBRE:

Os últimos doze meses foram grandiosos pra Lizzo. A cantora se destacou com suas canções, seu carisma e apresentações ao ponto de se converter na dona do perfil mais preciso de diva pop desta geração. Ela canta, dança, toca flauta, é inteligente, faz carão, é empoderada e ainda por cima divertida. Como não amar essa mulher?

Por conta dessas e outras 1001 razões, decidimos reunir doze momentos em que essa musa se mostrou “100 % THAT BITCH”!

1. Ficou em 1º lugar na Billboard Hot 100 com uma música de 2017

Colocar uma canção em primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard é um grande acontecimento na vida de um membro da indústria musical, certo? Normalmente, assim que os single são lançados as gravadoras já promovem as faixas a fim de tentar fazer com que se chegue ao topo. Mas… e quando isso acontece com uma música de 2017? Pois com “Truth Hurts” isso rolou e a Lizzo chegou ao 1º lugar do ranking, igualando seu recorde a ninguém menos que Iggy Azalea (por “Fancy”), ficando sete semanas nesse auge. Tudo!

2. Botou pra quebrar no palco do BET Awards

Apresentações ao vivo em premiações são ótimos momentos para os artistas mostrarem todo seu potencial. Na edição deste ano do BET Awards, a cantora chegou literalmente para dar um show. Vestida de noiva, Lizzo cantou “Truth Hurts” acompanhada de um batalhão de dançarinas. Cheia de atitude, a diva fez todo mundo dançar  (até a Rihanna) e ainda tocou flauta enquanto fazia twerk hahahaha

3. Fez twerk na fila do fast food

Olha, normalmente as filas de restaurantes fast food são grandes, né? Mas, dependendo do horário que você vai, pode estar deserto. E o que fazer enquanto você aguarda seu pedido? Ficar dando uma olhadinha nas redes sociais talvez. Porém, não para Lizzo. Enquanto aguardava seu lanchinho no Jack in the Box, a artista decidiu dançar um twerkizinho maroto. Certíssima, não é?!

4. Falou abertamente sobre depressão

Lizzo não é do tipo “diva inalcançável”, que esconde seus problemas. Muito pelo contrário. Em junho deste ano ela foi ao Instagram desabafar sobre como estava se sentindo. À época, admitiu que se via rejeitada por tudo e todos, mesmo se amando incondicionalmente. O momento foi muito importante para um novo momento do entretenimento, em que os artistas vem cada vez mais passaram a falar sobre saúde mental e questões de complexidade pessoal.

“Eu me amo muito porque tudo parece rejeição… Eu sinto como se o mundo todo estivesse me evitando às vezes. Tarde triste hoje. Mas isso também vai passar. Gritem todas as mensagens de carinho. Obrigada”

5. Teve a melhor fantasia do Halloween!

Ai, gente, outra coisa incrível nesse ser: ela é muito bem humorada e um dos vários momentos do ano que comprovam isso foi o Halloween. Enquanto algumas celebridades se transformaram em alienígenas, personagens famosos e ícones da cultura pop, a diva decidiu fazer uma coisa bem própria, cheia de identidade. Pegou um trecho da letra de “Truth Hurts” e o transformou em um artigo usável. “Acabei de fazer um teste de DNA e deu que sou 100% that bitch”… Pra ficar mais claro, caso você não se lembre: ela se vestiu de teste de DNA!

6. Mostrou como se bebe champagne

Finíssima, a diva também ama bons drinks. Saber como tomar certos tipos de bebida é algo super importante pra ela e, enquanto existem cursos caríssimos em que se aprende a degustar vinhos e a entender todas as suas nuances e notas, Lizzo nos deu uma demonstração gratuita, por meio de seu Instagram, de qual seria a melhor forma de apreciar uma champa!

View this post on Instagram

Really puts the pain in champagne 🤦🏾‍♀️

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

7. Deu um close com uma mini bolsa da Valentino e compartilhou memes

Durante o tapete vermelho do American Music Awards 2019… TCHARÃ! A cantora surgiu toda deslumbrante em um look laranja, com unhas prateadas e um cabelão! Mas um detalhe chamou a atenção de todos: sua mini-bolsa Valentino. A peça, minúscula, foi perfeita, segundo Lizzo, para guardar as “fucks to give” (ou seja, ela tá pouco se lixando). O melhor veio dias depois: os fãs da artista, bem zoeiros como ela, aproveitaram o acessório fashion para fazer memes – algo que ela compartilhou em suas redes.

View this post on Instagram

YEAH IM IN MY BAG, BUT IM IN HERS TOO 😩

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

8. Usou um casaco Marc Jacobs maravilhoso no aeroporto!

Perrengues chics? Aqui não! Lizzo gostou tanto de uma peça que usou no MET Gala 2019 que decidiu usá-la mais uma vez…no aeroporto. Como o baile do Museu Metropolitano de Nova York é um evento bem extravagante (algo que foi potencializado em 2019, com o tema CAMP), então imagine como a diva chegou para pegar um voo… Com um casacão enorme da grife Marc Jacobs, todo rosa e cheio de plumas, além de um par de óculos escuros icônico, a poderosa seguiu até a Upper Class, onde desceu uma escada rolante. Só então ela se desfez da peça, às portas da aeronave.

Aqui o look completo do MET Gala. Olha só:

View this post on Instagram

HI BITCH #metgala @marcjacobs

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

9. Foi recordista em indicações ao Grammy 2020!

ACLAMADA! Pra celebrar de uma vez por todas o sucesso da cantora, a Academia de Gravação a indicou em oito categorias do Grammy 2020. Melhor Álbum do Ano por “Cuz I Love You”, Artista Revelação, Música do Ano, Gravação do Ano, Melhor Performance Pop Solo, Melhor Performance de R&B, Melhor Performance Tradicional de R&B e Melhor Álbum Urban Contemporâneo. Muito chique! Emocionada, Lizzo ainda publicou um vídeo agradecendo tudo.

10. Provou que não precisa de muita coisa para arrasar no palco

Em grandes premiações, as divas da música costumam a preparar apresentações cheias de objetos de cena, grande coreografias. Diferentemente do que fez no BET Awards, Lizzo apostou no vozeirão e no público para cantar a faixa “Jerome”. Perfeita em um vestido maravilhoso, a artista ficou no palco rodeada de gelo seco e luzes dos celulares da galera da plateia. Foi lindo, muito poderosa!

11. Participou do Tiny Desk Concert

Falando em precisar de pouco para arrasar, a NPR Music tem um quadro chamado Tiny Desk Concert, que em bom português significa “Show da Mesa Pequena”. Logo, os artistas convidados vão até o escritório da empresa para fazer um som. A Lizzo mandou ver nos vocais e mostrou que qualquer lugar é um lugar pra arrasar. Com a galera cantando junto e vibrando, ela transformou o lugar em uma pequena congregação não-religiosa rs. Uma das melhores participações do programa, sem dúvida!

12. Tocou no Madison Square Garden

Ainda falando em apresentações, Lizzo também mandou ver em um show no Madison Square Garden. O Madison, caso você não saiba, é um complexo de arenas lá em Nova Iorque. Quando um artista faz uma apresentação neste lugar, pode ter certeza de que ele está fazendo sucesso! Ela fez parte do line-up do Z100’s Jingle Ball, festival natalino da rádio iHeart. Teve até look de mamãe noel <3

 

View this post on Instagram

 

From @RadioCityMusicHall to The Garden ✨ It was a dream come true to witness your performance, @lizzobeeating!

A post shared by Madison Square Garden (@thegarden) on

Bônus: Fez a gente morrer de rir ao ir a uma casa do terror

Halloween chegou e a cantora se uniu ao produtor do programa de Ellen DeGeneres para enfrentar a “Pandora’s Cabinet of Curiosity”, uma dessas atrações temáticas que acontece durante a “Universal Studios Halloween Horror Nights”. Os sustos começaram antes mesmos que a dupla pudesse entrar no local! A gente morreu de rir com as caras e bocas de ambos hahahahaha Como relembrar é viver… vem!

E aí, o que será que ela vai aprontar em 2020, hein?

Comentários

Topo