Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chris Hemsworth em pôster de "Vingadores: Guerra Infinita" (Divulgação)
Divulgação
cinema

Diretor diz que “Thor: Amor e Trovão” será “maior, mais ousado e brilhante” do que “Ragnarok”

Atenção, fãs de Thor! Taika Waititi, diretor de “Thor: Amor e Trovão“, comentou sobre a nova produção em uma recente entrevista para a revista norte-americana Entertainment Weekly. E pelo que ele disse, já estamos nos animando aqui.

“No próximo filme de Thor que eu estou fazendo, basicamente, estamos nos lançando novamente neste filme cheio de aventura, na verdade. É a coisa que eu realmente mais adorei ao fazer “Ragnarok”, parecia que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura muito legal”

E ele já deixou avisado que o novo projeto será mais ousado, tá?

“Sempre há coisas novas para ver e fazer, e essa aqui, acho que vamos dobrar muito isso e torná-lo maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá coisas realmente loucas no filme”

Na história da HQ que serve de base para o filme, Thor acaba por se tornar indigno de levantar seu martelo, o Mjölnir, depois de alguns acontecimentos durante a saga de o “Pecado Original”. Por conta disso, Jane Foster (Natalie Portman) se torna a “Poderosa Thor”, devido toda sua bondade e altruísmo.

Segundo informações do próprio Chris Hemsworth, as filmagens do filme devem começar em meado de 2020. Já a estreia, não esqueça: 5 de novembro de 2021.

voltando pra home