Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dave Bautista na DC? Ator posta foto e rumores aumentam!

Dave Bautista, famoso por dar vida ao personagem Drax de “Guardiões da Galáxia“, pode estar com negociações em andamento na Warner Bros., empresa responsável por adaptar os quadrinhos da DC Comics para as telas de cinema.

Já havia alguns rumores de que Bautista estaria sendo cotado para viver o vilão Bane no novo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson. No Twitter, o ator até respondeu uma publicação que o comparava com o personagem, dizendo: “aceito”.

Mas, o que chamou atenção dos fãs foi uma foto postada por Bautista em suas redes. Ele ao lado do símbolo da Warner Bros. Na legenda, ele escreveu: “Não virá até você então vá atrás”. Como hashtag ainda usou “Dream Chaser” (caçador de sonhos, em português) e caso não tenha notado, as inicias da tag são “DC”…

Tem gente que acha que ele também pode estar envolvido no novo “Esquadrão Suicida”, dirigido por James Gunn (o mesmo diretor de “Guardiões da Galáxia”). Já “Guardiões da Galáxia 3” ainda não tem previsão e nem foi anunciado entre os lançamentos da fase 4 do MCU.

voltando pra home