Menu Papel POP

Billie Eilish relembra o dia em que conheceu Justin Bieber e canta “Baby” no Carpool Karaoke!

Billie Eilish participou de seu primeiro Carpool Karaoke, de James Corden, que foi ao ar nesta quinta-feira (19) no “The Late Late Show”!

Logo no começo eles cantaram “bad guy” e “all the good girls go to hell”. James então perguntou qual artista famoso que ela conheceu nos últimos meses e que não podia acreditar. A jovem respondeu que Billie Joe Armstrong, do Green Day, e Justin Bieber são alguns. Relembrou do dia em que conheceu Bieber no Coachella Festival, durante o show de Ariana Grande. Eilish contou como seu ídolo ficou alguns segundos parado, a encarando, até que finalmente a abraçou.

Corden e Billie então cantam o rap de “Baby”. E, claro, que “Ocean Eyes” não podia faltar no repertório. Billie também revelou a primeira música que aprendeu a tocar no uquelele: “I Will” dos Beatles. Depois cantou em primeira mão uma canção que compôs aos seis anos com um amigo.

Billie discorreu sobre como seu disco de estreia foi todo gravado em sua casa e os dois dão uma passadinha ali para James conhecê-la. Ele é apresentado a sua aranha de estimação, virando, sem dúvida, uma das partes mais engraçadas do quadro.

Comentários

Topo