Menu Papel POP

Bella Thorne deve estrelar “Masquerade”, novo filme de suspense

Bella Thorne deve retornar em breve aos filmes de suspense. Segundo informações apuradas pelo portal norte-americano Deadline nesta terça-feira (10), ela irá estrelar o filme “Masquerade”, novo suspense de Shane Dax Taylor (“Perigo Extremo”).

O projeto, que será filmado em Kentucky, conta a história de Casey, de 11 anos, (Alyvia Alyn Lind, de “Daybreak”), que deve sobreviver à noite após um grupo de intrusos, liderado por Rose (Thorne), invadir a casa de sua família.

Os invasores entram no local para roubar obras de arte de valor inestimável. Eles não param por nada para conseguir o que querem, com desenvolvimentos descritos como “chocantes”. Austin Nichols (“The Walking Dead”) e Mircea Monroe (“Fifty Shades of Black”) serão os pais de Casey.

Recentemente, o Deadline também apurou a história de que Thorne fará sua estréia como diretora de um (outro) suspense mais cult e que ainda está sem título, escrito por Zander Coté, que entrará em produção no próximo verão norte-americano.

Os produtores-executivos de “Masquerade” são Stuart Manashil, Joe Heath, Corky Taylor, Ron Kirchhoff, Jeff Walz, Brian Dahlin, Roman Terrill, Raja Collins e John Lind. Taylor produzirá ao lado de Steven Schneider (“Vidro”) e Kenneth Burke (“Soul Surfer”).

Ainda não há data de estreia confirmada.

Comentários

Topo