Menu Papel POP

Zac Efron vai estrelar “King of the Jungle”, filme sobre o criador do antivírus McAfee

MAIS SOBRE:

Segundo informações do Deadline e Variety nesta segunda-feira (4), Zac Efron assinou um contrato para estrelar o filme “King of the Jungle”. Na história, ele deve interpretar o papel de um jornalista investigativo da Wired Magazine que busca por John McAfee em seu complexo na selva, em Belize.

O projeto cinematográfico é baseado em “John McAfee’s Last Stand”, a história do grande magnata da tecnologia John McAfee, o criador do famoso software McAfee Antivirus, que deixou sua vida na civilização e se mudou para a selva em Belize.

Efron interpretará o jornalista Ari Furman, que chega a Belize e acaba se envolvendo na paranóia do criador de McAfee. Contudo, ainda não se sabe quando o projeto chegará aos cinemas, com a possibilidade de que seja no ano que vem mesmo.

Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”) e John Requa (“Golpe Duplo”) irão dirigir o projeto. O roteiro fica por conta de Scott Alexander e Larry Karaszewski. Atualmente, o papel de John McAfee ainda está em andamento com o início das principais filmagens programadas para o início de 2020.

Comentários

Topo