Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Você precisa conhecer Jeza da Pedra e o pop psicodélico de “Morangos Mofados”, seu novo single

Tá a fim de conhecer um novo artista? Gosta de um som etéreo, viajado? Então se liga que a nossa indicação da vez preenche todos os requisitos! O músico Jeza da Pedra tem construído uma trajetória bonita nos últimos anos a partir de projetos como o EP “Pagofunk Iluminati” e o disco “Jeza Kassin”, uma colaboração com um dos principais produtores nacionais, Alexandre Kassin.

Logo, ele tem tudo pra se converter em uma das novas sensações da música brasileira contemporânea. Pra isso é preciso seguir caminhando – e o que não falta é fôlego. Tanto que o rapaz tem preparado uma série de surpresas para 2020.

A primeira delas diz respeito a seu álbum de estreia, “Átomo de Verão”, anunciado nesta quinta-feira (28). Mais um nome da música independente, o rapaz aproveitou a ocasião pra mostrar ao público um pouco mais do que esperar de seu novo trabalho a partir do single “Morangos Mofados”.

A faixa, que compartilha o título de uma das mais aclamadas obras da literatura brasileira, escrita pelas mãos de Caio Fernando Abreu, é uma ode ao desamor. Na letra, melancólica, o artista reflete sobre o desafeto, os parcos interesses e os suspiros do fim enquanto uma imagem psicodélica do pôr-do-sol se constrói atrás.

Assista:

“Morangos Mofados”, o novo single de Jeza da Pedra, está disponível também nas plataformas digitais:

voltando pra home