Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vanessa Hudgens vai ao karaokê e canta “Breaking Free”, do “High School Musical”!

Ai, Gabi, só que viveu sabe! Neste fim de semana a fada Vanessa Hudgens mexeu com a nostalgia de fãs do “High School Musical” ao compartilhar um vídeo que, a princípio, seria apenas de um momento feliz no karaokê. Seria, porque ela mostrou que não esqueceu as letras da franquia e escolheu pro momento o hino “Breaking Free”!

Lançada em 2006, a faixa faz parte da trilha sonora do primeiro filme, sendo um dueto seu com Zac Efron <3

Na legenda, ela fez a maior zoeira e disse que aquela era uma versão “ruim, agressiva e totalmente sóbria” da música hahaha Espia só:

“Aqui está uma versão realmente ruim, agressiva e totalmente sóbria de ‘Breaking Free’. Sim, isso aconteceu, estou rindo. Dói meus ouvidos, mas também me faz rir”.

“High School Musical”, nunca é tarde pra lembrar, alçou não apenas a carreira de Hudgens a um novo patamar, como também a de seu colega de cena (e então namorado), Zac Efron. Na pele de Troy e Gabriella, os dois protagonizaram um dos maiores sucessos do cinema nos anos 2000.

Recentemente foi anunciado que a franquia ganhará uma nova série de TV, a “High School Musical: The Musical: The Series”, desenvolvida como uma das atrações exclusivas do Disney+. A produção deve ser uma homenagem ao original, da mesma forma que deve trazer novos personagens e aventuras dos alunos deste colégio.

Enquanto a estreia não acontece… taca stream nas lendas!

voltando pra home