Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Season 1 | Episode 2 Rupert Grint and Toby Kebbell in “Servant,” premiering November 28 on Apple TV+.
series

Rupert Grint revela como foi trabalhar com M. Night Shyamalan em “Servant”, da Apple TV+

“Servant”, o novo thriller que estreia na Apple TV + nesta quinta-feira (28). Embora a série tenha sido escrita e criada por Tony Basgallop, M. Night Shyamalan atuou como diretor e produtor executivo. Mas, além dele, temos outra estrela no projeto: Rupert Grint.

O ex-astro de “Harry Potter” interpreta Julian Pearce, o irmão de Dorothy Turner (Lauren Ambrose). Seu personagem Julian trabalhou com o marido de Dorothy, Sean (Toby Kebbell), para pôr um bebê boneco na casa para ajudar Dorothy a se recuperar da perda de seu filho, Jericó.

Rupert disse à EW como foi a audição para o papel:

“Foi enviada pra mim uma cena, e estava muito fora de contexto. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Dois caras estavam conversando intensamente sobre um boneco. Havia algo muito intrigante nessa história. Adorei a linguagem, o diálogo foi ótimo. E foi esse incrível assunto surreal e profundamente perturbador. ”

Daí ele revelou um conselho que Shyamalan o deu:

“Às vezes Night também tinha esses conselhos, mas eles soavam tão obscuros. Lembro que ele disse sobre uma das primeiras cenas que me foram enviadas, ‘Faça-me pensar em sua mãe’. E, estranhamente, isso fazia muito sentido, de certa forma. Na verdade, não consigo pensar em como era a cena, mas lembro-me de dizer: ‘Uau, sim, isso é realmente útil.’ Havia muito disso, fizemos várias tomadas, e parecia realmente muito teatral.”

O seriado gira em torno de uma família que contrata uma jovem babá Leanne (Nell Tiger Free) para cuidar do filho recém-nascido. Porém, esta criança não é de verdade. E as coisas ficarão mais tenebrosas do que se imagina….

A série já foi renovada para uma segunda temporada.

Além de Grint, Toby Kebbell, Lauren Ambrose e Nell Tiger Free fazem parte do elenco.

voltando pra home