Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: site do Grammy pode ter vazado detalhes dos indicados, com Lizzo liderando

Ao que parece, na manhã desta terça-feira (19), o site oficial do Grammy teria vazado alguns dos indicados. Alguns fãs entraram no site da premiação e repararam que o número de indicação ao prêmio de alguns artistas estava atualizado.

Se o suposto bug na verdade tiver sido um erro, que acabou revelando previamente as nomeações, Lizzo deve dominar a noite com oito indicações e Billie Eilish logo atrás com 6. Ariana Grande deve vir com cinco, Beyoncé deve ter quatro, Lady Gaga deve receber três e Rosalía pode ser indicada a duas categorias.

Mas, para entender melhor como as pessoas descobriram essas indicações, vamos lá: Taylor Swift já foi nomeada ao Grammy 32 vezes. Contudo, na manhã de hoje, o contador do portal mostrava 35 – dando a entender que ela receberá mais 3 indicações para a cerimônia deste ano.

Agora, o site já foi corrigido e os números estão como antes. Mas, algumas pessoas tiraram prints. Olha só:

Aparentemente, Lana Del Rey será nomeada a dois Grammys este ano:

Eilish pode vir arrasando com seis indicações:

Será, gente?

Camila Cabello e Shawn Mendes devem ser indicados a uma categoria. Mas, nada é oficial até a lista de indicados sair, né? O Grammy divulgará os nomeados, oficialmente, amanhã (20)! Estamos ansiosos para saber se tava tudo certinho mesmo.

voltando pra home