Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: Billie Joe Armstrong pode cantar “Bad Blood” da Taylor Swift no AMA 2019

O American Music Awards está se aproximando. A premiação que terá apresentação de Ciara irá acontecer neste domingo (24), em Los Angeles. Para a premiação, muitas apresentações incríveis já estão confirmadas, como Taylor Swift e Green Day.

Taylor recentemente contou em um desabafo nas redes sociais de que talvez não conseguiria fazer a apresentação que gostaria (um medley de muitos dos hits de toda sua carreira) por conta de problemas com sua antiga gravadora, comandada por Scooter Braun.

Mas, caso ela deixe algumas músicas antigas de fora da performance, para que outras pessoas darão uma palhinha com uma obra sua. Billie Joe Armstrong, líder da banda Green Day, postou uma foto em seus Stories nesta quinta-feira (21) que fez os fãs mais atentos ficarem em alerta.

O vocalista escreveu “Ensaios para o AMA” e podemos ver uma guitarra ao fundo, além de um papel com uma letra de música: “Cause baby now we got bad blood / You know we used to be mad love,” the paper read. “So take a look what you’ve done / Cause baby now we got bad blood”. Esta é a letra de “Bad Blood” de Swift!

Será que vem cover por aí? Seria esta uma forma de mostrar apoio à colega? Ou ele irá aparecer na apresentação de Swift?

Agora só aguardando pra ver! Domingo rola o AMA e a cobertura vai rolar aqui no site, além das redes do PapelPop!

voltando pra home